Fiscais são ameaçados durante ação na orla de Maceió

05/12/2021 14:11 - Maceió
Por Redação*
Image

Neste sábado (04), agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) prenderam, em flagrante, um homem por desacato, ameaça e dano ao patrimônio público. A prisão aconteceu na Feira do Artesanato do bairro da Pajuçara. Fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) estavam em ronda diária quando receberam denúncia de que um comerciante informal, de 39 anos, estava perturbando o sossego alheio com som alto.

De acordo com o coordenador de fiscalização, Pablo Santos, quando a equipe abordou o ambulante, ele ameaçou um fiscal com uma faca e o desacatou com palavras de baixo calão. Ainda segundo ele, o homem estava “visivelmente embriagado”.

Uma equipe do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO) da Guarda Municipal de Maceió foi acionada para conter o rapaz.

O comerciante cometeu mais um crime ao danificar a viatura da com chutes. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde as medidas cabíveis serão aplicadas.

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..