Desfile de moda encerra EXPO’21: Feira de Negócios de São Miguel dos Campos

05/12/2021 08:22 - Interior
Por Assessoria
Image

Após três dias repletos de atividades, a EXPO’21: Feira de Negócios de São Miguel dos Campos foi concluída na noite de sexta-feira (03), com um grande desfile de moda com peças de artistas miguelenses.

A marca miguelense Zicota, de Josse Leah, encantou a todos os presentes, assim como as semijoias de Milka Pereira, que também passaram pela passarela, em frente à Matriz de Nossa Senhora do Ó.

As alunas que finalizaram o curso de modelagem e costura na Unidade de Capacitação do Vestuário Vera Cruz participaram da confecção das peças e provaram que estão preparadas para as fábricas do setor de vestuário que se instalarão no município.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e Inovação (SEDECTI) e em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e com o Sindicato das Indústrias do Vestuário, da Confecção de Roupas Íntimas e da Fabricação de Bijuterias e de Joalheria do Estado de Alagoas (SINDIVEST – AL), foram as responsáveis pelo curso.

O prefeito George Clemente falou sobre o trabalho das alunas e das artistas miguelenses. “É uma satisfação enorme poder ver todo o resultado de todo o esforço e dedicação das alunas da Unidade de Capacitação. Todos os envolvidos estão de parabéns! Estamos gerando oportunidades de crescimento à nossa gente e não pararemos aqui”, garantiu.

O vice-prefeito, Dr Benildo Chagas, também esteve presente no encerramento da EXPO’21 e parabenizou a todos.

“Foi um evento incrível! Tenho certeza que outros virão e que colheremos os resultados dessa primeira edição. Parabéns a cada pessoa que trabalhou, participou e abrilhantou a EXPO’21”, concluiu.

O secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva, agradeceu o comprometimento e a confiança de todos. “Esse desfile só comprova que estamos no caminho certo. Agradeço aos alunos por terem se dedicado e acreditado neste projeto, e ao prefeito George Clemente, Dr. Benildo, à SINDIVEST, à equipe da SEDECTI e aos demais parceiros por ajudarem a tornar isso real e acessível”, finalizou.

Durante todo o dia, foram realizadas oficinas e rodadas de negócio. Abrindo o desfile, ocorreu o Painel “Moda e Empreendedorismo”, que contou as seguintes participações: Paula Dantas (Analista Técnica do SEBRAE); Wilson Smith (Jornalista e Produtor de Moda); e Endy Mesquita (Designer de acessórios e digital influencer).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..