Covid-19: Alagoas registra mais 39 casos e uma morte em 24 horas

Redação*|
Covid-19
Covid-19 / Foto: Reprodução / Internet

Neste domingo (05), o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirma 39 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.638 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 109 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.972 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.882 casos em investigação epidemiológica. Foi registrada uma morte por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.359 óbitos por Covid-19.

Óbitos 

No boletim deste domingo (05), mais uma morte foi confirmada, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. A vítima era de Maceió, do sexo masculino, tinha 77 anos, era tabagista, portadora de doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

Leitos de Covid-19 do Estado 

Dos 243 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 44 estavam ocupados até às 16 horas do sábado (04/12), o que corresponde a 18% do total. Atualmente, 31 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e 13 estão nos leitos de Enfermaria.

*Com Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados