Após chuvas, ruas de Maceió ficam alagadas e repletas de lixo; veja vídeo

05/12/2021 14:31 - Maceió
Por Gabriela Borba*
Image

Após as chuvas que atingiram Maceió neste domingo (05), algumas ruas da capital ficaram alagadas e cheias de lixo. 

Em vídeo enviado ao CadaMinuto, um morador da rua Dr. Rolando Simons, no bairro de Mangabeiras, relatou que esta é a primeira vez em seis anos que a rua dele fica coberta do que chamou de "esgoto". 

O morador acredita que há possibilidade das obras de esgotamento sanitário na Av. Gustavo Paiva, que iniciaram em outubro deste ano, terem provocado a situação. 

Em nota, a Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informou que técnicos estiveram no início da tarde de hoje (05) no local e identificaram que a situação da rua não possui nenhuma ligação com a obra que ocorre na Avenida Gustavo Paiva. 

Nas imagens, é possível notar focos de lixo em toda a extensão da rua. Alguns veículos ainda tentaram atravessar as águas. 

Veja vídeo:

Confira abaixo a nota da UGP na íntegra:

A Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informa que técnicos estiveram no início da tarde na Rua Dr. Rolando Simons, no bairro de Mangabeiras, e identificaram que a situação da via não possui nenhuma ligação, com a obra que ocorre na Avenida Gustavo Paiva.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..