Prefeitura de Junqueiro comemora início dos Jogos Internos Escolares 2021 no município

02/12/2021 09:41 - Interior
Por Assessoria
Image

Abertura do evento aconteceu nesta terça-feira (30) com o tema “Respeito não tem cor, tem consciência”
Nesta última terça-feira (30), mais um Jogos Escolares Municipais começou no município de Junqueiro! Com o tema “Respeito não tem cor, tem consciência” o ínicio do evento aconteceu no Ginásio Municipal Hidemburgo Pereira.
A abertura do Jemun contou com apresentação da Banda Fanfarra de Viçosa, que participou de um desfile com os alunos nas principais ruas de Junqueiro.

Além disso, foi realizada uma apresentação musical com participação de jovens junqueirenses com a temática dos Jogos Escolares Municipais deste ano, retratando através da dança o combate ao racismo.
O evento contou com a presença do prefeito Leandro Silva, e vice-prefeito Tiago do Neto, e demais secretários do município.

Para o Prefeito Leandro Silva, é gratificante ter de volta os jogos após o período de pandemia provocado pelo coronavírus. “Eu quero agradecer todo o empenho das escolas do município em realizar esse evento integrado, e fazer com que esse Jemun acontecesse. Depois de um período de pandemia, presenciar um momento como este me traz muita felicidade”, comemora o prefeito.

“Hoje parabenizo os jovens junqueirenses pelas apresentações, e agradeço ao Prefeito João Victor de Viçosa pela banda Fanfarra na abertura do nosso Jemun. Sei da importância desses jogos para todos aqueles que apreciam o esporte. Declaro, oficialmente, o início das competições e desejo sorte as equipes!”, finaliza Silva.
Os jogos serão realizados de 30 de novembro a 4 de dezembro, onde 40 equipes estarão participando, com mais de 100 alunos nos esportes individuais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..