Vereadores participam de abertura do Natal em Santana do Mundaú

30/11/2021 09:14 - Interior
Por Assessoria
Image

Com uma carreata de vans e ônibus iluminados, a cidade de Santana do Mundaú oficializou, nesta segunda-feira (29), a abertura das festas natalinas do município. Em sua IV edição, o projeto ‘Vivendo a Magia do Natal’, de iniciativa da prefeitura, iniciou na Praça da Jussara, de onde saíram para ônibus e vans iluminados com destino à Praça Santa Ana.

Representado pelo presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas (MDB), e os vereadores; Juarez, Dra Inez, Kelly Correa, Tôta, Genor e Alex Freire, o Legislativo prestigiou o lançamento da época que simboliza acolhimento e solidariedade entre as pessoas.

“As festas natalinas são uma época em que o amor, o acolhimento e a presença de Jesus Cristo, mesmo com todas as dificuldades atuais, se aproximam ainda mais das pessoas. Particularmente, gosto muito de celebrar esta época de luzes, de cores e de comunhão. Hoje, a Prefeitura de Santana do Mundaú lança mais uma edição da campanha ‘Vivendo a Magia do Natal’ e nos emocionou bastante”, declarou Nego das Brenhas.

Além da carreata, a programação de Natal contou com o acendimento das luzes de decoração e iluminação natalina, apresentações da Banda de Fanfarra, do Coral Coro Prisma e, por fim, um belo show de fogos de artifícios dando às boas-vindas ao período em meio a uma bela decoração natalina.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..