Nova Iluminação: Prefeito Luciano elogia trabalho social na comunidade terapêutica Casa Dona Paula

Assessoria|

Inaugurada há dez anos, a Comunidade Terapêutica Casa Dona Paula recebeu, na noite desta segunda-feira (29) um novo sistema elétrico movido a energia solar e um novo sistema de monitoramento do espaço.

Mantida pela família Nezinho, tendo à frente a vice-prefeita Rute Nezinho e o deputado estadual Ricardo Nezinho, a instituição localizada no Sítio Bom Jardim, em Arapiraca, realiza trabalho de acolhimento, reabilitação e inserção social de dependentes químicos.

Durante a inauguração do novo sistema de iluminação da comunidade terapêutica, o prefeito Luciano Barbosa parabenizou Rute, Ricardo Nezinho e todos os profissionais que atuam na instituição.

Terceiro Setor

“Para mim, que estou à frente de uma prefeitura e sei do peso e da responsabilidade de cuidar de 240 mil pessoas, é como se alguém batesse em meu ombro para pedir e dividir um pouco do peso, colaborar e contribuir para ver as pessoas de Arapiraca viverem melhor”, destacou Luciano Barbosa.

Em sua fala, o deputado estadual Ricardo Nezinho disse estar muito feliz em poder proporcionar apoio para as pessoas que mais precisam de acolhimento e procuram a comunidade terapêutica.

“Agora, com muito mais conforto, com esse novo sistema de iluminação e monitoramento, trazendo para todos uma melhor qualidade de vida” , afirmou.

Mais energia e qualidade

Já a vice-prefeita e presidente da Comunidade Terapêutica Casa Dona Paula, Rute Nezinho, declarou que o momento é uma excelente oportunidade de trazer para a comunidade equipamentos fundamentais para o trabalho desenvolvido na instituição, que recebeu 120 placas solares que vão gerar mais de 6 mil kilowatts de energia por mês, ampliando a iluminação e gerando mais economia no consumo de energia elétrica.

Além do prefeito Luciano Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho e da vice-prefeita e presidente da Comunidade Terapêutica Casa Dona Paula, a cerimônia de inauguração do novo sistema de iluminação e monitoramento também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado estadual Marcelo Victor; deputado estadual Paulo Dantas e o publicitário Daniel Barbosa.

Também prestigiaram o evento, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas), Wilton Malta; provedor do Hospital Regional de Arapiraca, Geraldo Magela Pirauá, promotores de justiça Maurício Wanderley e Valter Omena Acioly; vereador Márcio do Canaã; juiz de Direito aposentado José Firmino, além de pastores evangélicos e convidados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados