Luxo no Cabide, primeiro brechó boutique de Maceió

30/11/2021 15:08 - Cultura
Por redação
Image

O Luxo no Cabide, primeiro brechó boutique de Maceió, está de volta para sua última edição 2021, com peças de marcas novas e semi novas, com preços que variam entre R$ 10,00 a R$ 150,00. * 

A ideia de um brechó temporário surgiu quando a consultora de estilo Tati Alvim observou, no processo de consultoria, que as suas clientes tinham muita roupa boa, com etiqueta, mofando no armário. 

Como na época havia muito pre (conceito) contra roupas usadas, decidiu montar um brechó temporário com cara de boutique com peças selecionadas, atuais e atemporais, de marcas desejadas pelas mulheres. 

Assim, as peças esquecidas no armário ganharam nova chance para fazer outras mulheres felizes e ainda uma instituição beneficente, porque parte da renda será doada. 

Para garantir aquela peça exclusiva do Luxo no Cabide, corre e vem conferir. O brechó acontece nos dias 01 a 03/12, das 10 às 18 h, na Rua Ferroviário Manoela Gonçalves Filho nº 144, Jatiuca (@donagboutique). 

A entrada é um 1kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição beneficente de Maceió. 

 

*Exceção: bolsas e peças em couro natural. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..