Dia do Evangélico: HE do Agreste atende mais de 600 pessoas em AL

30/11/2021 12:38 - Saúde
Por Redação*
Image

No plantão do feriadão do Dia do Evangélico, o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheu 606 pessoas. 

De acordo com as informações repassadas, deste total, 155 necessitaram ser internadas em decorrência de acidentes de trânsito.

Ainda conforme o balanço divulgado pela Gerência do HEA, 133 pacientes apresentavam ferimentos em decorrência de acidentes envolvendo motocicletas, como quedas e colisões. A unidade hospitalar registrou, ainda, 95 vítimas de queda da própria altura e 34 por queda de altura.

Os profissionais da maior unidade hospitalar pública do interior de Alagoas atenderam 16 pessoas que sofreram agressão e 55 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina. Também foram atendidas 15 pessoas que foram picadas por escorpião e 13 feridas após serem mordidas por cachorro.

Dos 606 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 556 receberam alta médica.

*Com Sesau 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..