Vídeo – Prefeitura de Traipu realiza a abertura do Natal de uma forma nunca vista antes na cidade

29/11/2021 12:48 - Interior
Por Assessoria
Image

Perfeito! Esse foi o adjetivo usado por dezenas de munícipes que acompanharam o desfile de abertura do Natal Cidade Dos Músicos na cidade de Traipu.

Esse projeto mágico, criado por toda equipe da Secretaria de Cultura que contou com o apoio incondicional de toda a gestão que não poupou esforços para trazer o melhor para toda a população traipuense, foi feito com muito amor e dedicação, e precisa ser aplaudido!

Na noite do dia (27), aconteceu a abertura do natal jamais visto na cidade.

A festividade contou com desfile pelas principais ruas da cidade, com a presença da orquestra musical da cidade, Papai Noel, personagens infantis, os pernas de pau, numa cidade totalmente iluminada, onde nem a chuva conseguiu tirar ou diminuir o brilho da programação.

Além disso, a Orla de Traipu agora conta com uma praça de alimentação, além dos quiosques já existentes, onde a gestão traz mais oportunidade para que os moradores de Traipu possam comercializar seus produtos e melhorar sua renda e a vida das suas famílias.

Até o dia 08 de Janeiro acontecerão diversos shows e atrações culturais, incluindo corais e atrações de artistas consagrados, emendando com a festividade do Verão + Traipu.

Um Natal feito pelos Traipuenses em homenagem aos músicos e para todos aqueles que vierem prestigiar!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..