Prefeito de Santana do Mundaú se reúne com marchantes e assegura transporte para carnes

29/11/2021 07:48 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, reuniu-se com marchantes do município, na última sexta-feira (26), para ouvir as principais demandas dos profissionais, que também foram atingidos pelas dificuldades impostas pela pandemia. A secretária de gestão, Katherine Farias e o presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas, também participaram do encontro, onde o gestor, entre outras coisas, assegurou o benefício de arcar com as despesas do transporte das carnes após o abate.

A medida traz alívio para o grupo que por mês, tinha um custo de cerca de R$1.800 reais com o transporte. Agora, com o apoio da gestão, além da economia, os profissionais terão condições de trabalhar com mais tranquilidade.

“Diante das dificuldades financeiras enfrentadas por conta da pandemia, a Prefeitura se sensibilizou em ouvir e atender a solicitação dos marchantes, que tinham um gasto mensal para transportar as carnes. Sempre buscamos apoiar os trabalhadores do município, por isso, decidimos, a partir de então, arcar com o valor do transporte, de modo que isso possa trazer um certo alívio ao bolso dos marchantes, que também contribuem para movimentar a nossa economia local”, destacou Arthur Freitas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..