Passageiro assassinado dentro de coletivo no Farol era gari e estava indo trabalhar

29/11/2021 09:59 - Maceió
Por Redação
Image

O homem que foi assassinado a facadas dentro de um ônibus, na manhã desta segunda-feira (29), era um gari que estava indo trabalhar. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) ao Cada Minuto.

De acordo com informações, o homem foi identificado como Renilson Freire de Souza tinha 38 anos, funcionário de uma empresa que presta serviço de limpeza urbana na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, teria subido no ônibus, que faz linha Benedito Bentes/Ponta Verde, pela porta traseira, suspostamente sem fazer o uso de máscara, o que provocou o incômodo de alguns passageiros. Renilson começou a discutir com o homem e foi atingido por uma facada.

A vítima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento. O suspeito desceu em um ponto de ônibus, na Av. Fernandes Lima, e fugiu sentido Casa Vieira, mas até o momento ainda não foi localizado.

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) vai encaminhar à Polícia Civil, as imagens gravadas a partir do circuito interno de segurança. 

A Sudes emitiu a seguinte nota

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) lamenta o falecimento de Renilson Freire de Souza, que integrava uma das equipes de limpeza de Maceió e auxiliava na manutenção de uma cidade e limpa e o bem-estar da popular.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..