Cidade sertaneja promove neste final de semana sua tradicional Expocabra 2021

29/11/2021 09:43 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de São José da Tapera, no Sertão alagoano, está anunciando a sua VI Expocabra, que acontece de quinta-feira a sábado desta semana na Praça de Eventos. Trata-se da  maior exposição de ovinos, caprinos e produção da agricultura familiar taperense e região. Em meio a tudo isso, haverá apresentação cultural, gastronomia, show musical e muito lazer e entretenimento para todos os participantes. 

“No último sábado reunimos nossa equipe para planejar e alinhar os últimos detalhes para a nossa Expocabra 2021, evento que tanto movimenta a nossa cidade e rende grandes frutos para a nossa agricultura e produtores. O fortalecimento desse evento é fundamental e seguimos atentos e otimistas que será mais um ano de grande sucesso” comentou o prefeito Jarbas Ricardo. 

Jarbas Ricardo reforça que o  evento é aguardado com muita expectativa, sobretudo pelo fato de se tratar de uma exposição que já é uma tradição do município e  que vem ganhando força a cada edição em toda Alagoas. A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura  agregou como parceiros: Governo de Alagoas, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Sebrae/AL;  além de contar com apoio da Fetag, Emater e ACA. 

Clique abaixo via Instragram e veja um pouco do vídeo sobre o evento


https://www.instagram.com/p/CWqGntFgGSx/

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..