Município de Coité do Nóia recebe novos respiradores para atendimento

28/11/2021 14:47 - Interior
Por Assessoria
Image

Através da federação alagoana de consórcios-FECALAGOAS, com a união do conagreste a Prefeitura Municipal de Coité do Noia recebeu dois respiradores na última sexta-feira (26).

A entrega aconteceu no Pronto Atendimento do município, com a presença do presidente da FECALAGOAS e prefeito por Limoeiro de Anadia Marlan Ferreira, vice-prefeito Telmo Barbosa, lideranças políticas dos dois municípios, secretária de saúde Edilene Soares e toda a equipe da secretaria.

O prefeito Bueno Higino agradeceu ao presidente da federação, por não medir esforços em atender as demandas do município:

“Fico feliz e grato em receber esses respiradores, sem dúvidas irá ajudar muito. Investir na saúde do nosso município é uma prioridade e continuarei buscando recursos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..