Dudu Ronalsa marca presença em série de inaugurações em Porto Calvo

28/11/2021 14:15 - Interior
Por Assessoria
Image

A população de Porto Calvo já passa a contar com obras que foram entregues pela Prefeitura nos últimos dias. Parceiro da gestão da prefeita Eronita Sposito, o deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) marcou presença em uma série de inaugurações na última sexta-feira (26) na cidade. O deputado federal Marx Beltrão (PSD) também esteve presente.

Foram entregues à população a praça Apolinário, a quadra Poliesportiva, a nova sede na Secretaria de Infraestrutura e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE). Os portocalvenses também já passam a contar com o Wi-fi na Prefeitura, um novo Chafariz e a nova Capela Ecumênica Santa Luzia.

Dudu Ronalsa destaca que o trabalho feito pela prefeita Eronita tem sido essencial para o avanço da cidade em diversas áreas. “Hoje, Porto Calvo entra na rota de diversos investimentos com obras que geram emprego e renda para a população. Tenho tido a oportunidade de ser um parceiro do município ajudando nesta transformação da cidade. Porto Calvo é, sem dúvida, uma das cidades mais importantes da região norte de Alagoas”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..