Para impulsionar ainda mais as compras na edição da Black Friday, nesta sexta-feira (26), os shoppings em Maceió estão com uma programação especial para os clientes, assim como estenderam seus horários de atendimento. Além dos shoppings, o Centro de Maceió também irá funcionar em horário especial a depender de cada lojista. 

Maceió Shopping - O Maceió Shopping funciona em horário ampliado neste final de semana. Nos dias 26 e 27 de novembro, todas as lojas abrem às 09h e fecham uma hora mais tarde, funcionando até 23h. Já no domingo (28), as lojas abrem uma hora mais cedo, 12h, e funcionam até 21h. O funcionamento das lojas satélites seguindo essa estratégia é facultativo. Algumas lojas ampliarão ainda mais o seu horário de funcionamento. Os estabelecimentos oferecem descontos de até 70%. Roupas e calçados, perfumaria, eletrônicos… o consumidor ainda terá opções especiais de pagamento.

Pátio Maceió A partir da meia-noite do dia 26, o shopping center traz descontos de até 70% em suas melhores marcas, DJ tocando as músicas mais animadas e luzes para agitar a data mais aguardada para realizar compras.  Brindes também serão entregues pelo empreendimento através de uma roleta, em que os clientes se divertem e ainda levam para casa um mimo. Outra novidade é a Seta de Ofertas, que estará em frente às lojas, sinalizando as superpromoções-relâmpago. O Shopping Pátio Maceió abre as portas de segunda a sábado das 9h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h. No dia 26, o empreendimento abre à meia-noite e tem o horário estendido até às 23h. O DJ se apresenta da meia-noite às 3h, das 14h às 17h e das 20h às 23h.

Parque Shopping - Entre os dias 22 e 28 de novembro os consumidores encontrarão descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, além de horário ampliado de funcionamento no dia 26 (sexta, das 9h às 00h) e dia 27 (sábado, das 10h às 23h), com diversas atrações. Além das ofertas, o público vai encontrar novidades como projeção mapeada na fachada do shopping, uma divertida parada “Week Tudo”, apresentações musicais e espaços interativos no shopping com áreas instagramáveis que trazem a identidade visual da campanha. Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar os shoppings de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos.