“Vamos Jaraguanear com Sextas Clássicas” leva diversidade musical para a Praça Dois Leões

25/11/2021 10:54 - Maceió
Por Redação*
Image

O Jaraguá recebe, pela terceiro final de semana, mais uma edição do projeto “Vamos Jaraguanear com Sextas Clássicas”. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura (FMAC) e é realizado pela Associação Cultural Alagoas do Sul.

Conforme as informações repassadas, na sexta-feira (26), a abertura fica por conta do coletivo AfroCaeté tocando com o saxofonista Elizaubo o clássico “Bolero de Ravel”, às 19h30. Às 20h, o palco receberá um concerto da banda da Guarda Municipal, seguido pelo conserito da Orquestra Filarmônica Santa Cecília, de Marechal Deodoro.

Ainda de acordo com as informações, no sábado (27), o samba é quem vai dar o ritmo na Praça Dois Leões. O grupo Batuque Mundaú abre a noite às 19h30 com um show de percussão de jovens e adolescentes do Vergel do Lago. Em seguida, às 20h30, o grupo Coração de Mainha, do Jacintinho, vai tocar músicas inspiradas no ritmo do coco de roda. A noite se encerra com o show do grupo Samba da Periferia, movimento popular e cultural voltado para a valorização dos músicos alagoanos.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..