Severino Pessoa, Sergio Moro, Renata Abreu e o almoço que pode ter definido o comando do Podemos em AL

25/11/2021 18:07 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Nesta quinta-feira (25) um almoço secreto e reservado ocorrido no apartamento da deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, em Brasília/DF, reuniu o presidenciável Sergio Moro e o deputado federal por Alagoas, Severino Pessoa.

Apesar do cardápio da conversa não ter sido divulgado pelas assessorias dos três convidados, há rumores que o prato principal foi o comando do partido (Podemos) no Estado de Alagoas, que poderá ser assumido pela família Pessoa, que possui  amplas bases eleitorais nas regiões Agreste e Sertão.

Recentemente o deputado federal alagoano e sua esposa, a ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, anunciaram a saída do Republicanos, após divergências com a direção nacional. Fabiana era presidente estadual do partido que, sob o seu comando, ganhou sangue novo e fortalecimento.

Amigo pessoal da deputada Renata Abreu, Severino Pessoa teve a oportunidade de conversar longamente com o presidenciável Sérgio Moro, que após filiação no Podemos vem crescendo nas pesquisas e aparece como a mais sólida e viavel opção de terceira via nas eleições presidenciais de 2022.

Em suas redes sociais, o parlamentar alagoano postou uma foto ao lado de Sérgio Moro e Renata Abreu, com a seguinte legenda: "Eu e Sérgio Moro fomos os convidados da deputada Kátia Abreu, que nos ofereceu um almoço em seu apartamento em Brasília. Foi uma oportunidade ímpar para conversarmos sobre o processo político de 2022 no Brasil e no Estado de Alagoas".

Embora não tenha deixado escapar o real motivo do almoço do trio em plena quinta-feira, fontes seguras confirmam que o Podemos em Alagoas já tem novo dono.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..