Pastor diz para criança que sexo entre os dois ia 'curar' o pai dela e fala em “chamado de Deus”; ouça áudios

25/11/2021 11:41 - Maceió
Por Redação
Image

O pastor evangélico preso em flagrante por violação sexual grave enviou vários áudios para a criança de 10 anos afirmando que ela deveria fazer sexo com ele para livrar o pai da morte.  O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), na Vila Goiabaiera, no bairro de Fernão Velho, parte alta de Maceió.

Leia mais: Pastor evangélico é preso, em flagrante, por violação sexual contra uma criança de 10 anos em Maceió

O líder religioso foi preso após a tia da criança mostrar os áudios para a polícia, onde o citado pastor alicia a menina. "Deus me mostrou que você ia se acordar de 7h30, que você ia só esperar minha ligação. Até isso escutei: 'eu vou trazer ela, filho' para fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Tirar sua virgindade, é só ficar relaxada, não tenha vergonha, entendeu?", disse.

Na sonora, o homem fala que o pai da criança estaria cercado por espíritos maus e que para ser curado, “seria necessário”, a menina perder a virgindade com o pastor.

"Você tem que vir, porque vai ser estreito pro teu pai, eu vi um espírito de morte rondando seu pai. Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor, entendeu?", disse. 

Em outro áudio, o pastor orienta como a criança deve agir para chegar ao local e manda a menina fingir que vai realizar uma oração na casa de uma colega. 

“Você termina as coisas e diz que Deus foi no seu coração para ir na casa da menina do louvor da igreja. Você dá o convite a ela e vai levar a palavra que o senhor deu a ela. O pastor tem que fazer a obra de Deus. Você diz assim a ela. Você diz a ela que é rapidinho. Você diz que é uma colega sua, de colégio. Você diz que ela tem 11 anos, e que eu vou lá entregar a palavra de Deus, e vai estar ela e a mãe dela. E que quando terminar você vai embora".

"Você tem que dizer que você vai na casa de uma colega sua porque Deus mandou. O pessoal vai entender. Porque sabem que o próprio Deus quer usar você. Você tem um coração... Não tenha medo. Estou esperando você". 

Por fim, o líder religioso marca um horário para firmar o ato. "Então você vem agora de 10h, né? Estou lhe esperando. Eu estou na área te esperando, já está tudo arrumado. Eu disse que tinha gente aqui em casa pra tirar ela [não fica claro se é a esposa do pastor] de tempo, mas ela saiu. (...) Você diga que vai fazer a obra de Deus, sim. Você lê o Salmos 91. Deus se agradou com a sua atitude, viu? Pense como ele se agradou. Venha logo".

 

Ouça os aúdios clicando aqui ! 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..