Movimento Unidos pela Vacina realiza entrega de suprimentos em municípios alagoanos

25/11/2021 20:11 - Maceió
Por Redação
Image

O Movimento Unidos pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, realiza, nesta sexta-feira (26), a entrega de suprimentos que contribuirão para estruturar a continuidade dos programas de vacinação em 11 municípios alagoanos – Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Satuba, Santa Luzia do Norte, Paripueira e Pilar. 

A solenidade será realizada no Hotel Ponta Verde Maceió, às 8h30, e contará com a participação de empresários e autoridades.

Liderado pela empresária Luiza Trajano, o Grupo Mulheres do Brasil busca, com o projeto, engajar a sociedade civil e iniciativa privada em apoio ao Plano Nacional de Imunização. 

Em Alagoas, o Movimento Unidos pela Vacina é coordenado pelo empresário Maurinho Vasconcelos, diretor executivo dos hotéis Ponta Verde.

QUANDO: nesta sexta-feira, 25 de novembro

ONDE: Hotel Ponta Verde Maceió

HORA: 8h30

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..