Deputado Galba Novaes prestigia 27 anos de emancipação política de Campestre

Assessoria |

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Galba Novaes (MDB) prestigiou, nesta quinta-feira (25), ao lado do seu aliado político, prefeito Pino, a solenidade em comemoração aos 27 anos de emancipação política do município de Campestre. O evento contou com a presença do governador Renan Filho, do presidente da Câmara Municipal, Hunga Maravilha e demais autoridades locais e da região.

“Agradeço ao nosso deputado estadual pelo trabalho e dedicação ao povo de Campestre. Galba nunca mediu esforços para nos ajudar; e intermediando nossas demandas junto ao Governo do Estado, já assegurou diversas melhorias para o nosso município. Reconhecemos e agradecemos toda parceria e atenção”, afirmou o prefeito Pino.

Em discurso, Galba Novaes relembrou as emendas e solicitações do seu mandato, que garantiram diversas benfeitorias à cidade.

“Trabalho diariamente na Assembleia Legislativa - junto aos setores, aliados políticos e secretarias, a fim de garantir benefícios aos municípios alagoanos, incluindo esta terra, a qual nutro tanto carinho e sempre sou muito bem recebido. Apesar dos poucos anos de emancipação, Campestre vivencia um momento de progresso e muitos avanços nas mais diversas áreas. Nesta data festiva, a cidade foi agraciada com uma nova ambulância, uma máquina motoniveladora, a entrega de mais de 10 vias urbanas asfaltadas pelo pró-estrada, entrega de cestas básicas, enxovais completos para bebês, entre outros benefícios, que fruto da parceria com o Governo do Estado, está contribuindo para colocar a cidade no caminho do desenvolvimento”, destacou o parlamentar.

Na solenidade, também foram assinadas as ordens de serviço para a construção de uma Creche do Programa Cria; de um estádio de futebol, e para o asfalto no trecho de acesso do município à Usina. O vice-prefeito, Gervásio Júnior, e os vereadores Dei Gás, Marcos Machado, Mazinho Benedito, Zaro do Mercadinho, Irmão Goga e Toco de Zezinho também prestigiaram o evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados