Família de mulher diagnosticada com câncer no colo do útero pede ajuda para custear tratamento

24/11/2021 21:07 - Geral
Por Mara Santos
Image

A família de Andrea Moreno da Silva, que reside em Maceió, está arrecadando fundos para realizar exames e custear o tratamento de saúde dela, que foi diagnostica com câncer no colo do útero, há três meses. Uma campanha está sendo realizada ajudá-la no tratamento da doença.

De acordo com familiares, Andrea recebeu o diagnóstico de câncer após passar mal, ela apresentava um quadro hemorrágico e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde realizou exames e os médicos constataram que ela tinha um tumor no útero, além de uma lesão e um mioma.

Andrea recebeu sessões que radioterapia e braquiterapia (radioterapia interna). No entanto, ela terá que realizar novos exames para verificar como está o tumor e também deve iniciar sessões de quimioterapia. Pelo Sistema Único de Saúde (SUS), só há vaga para o mês de fevereiro de 2022.

Devido à urgência do tratamento, exigido pela doença, o esposo de Andrea, Antônio Francisco, está divulgando a arrecadação de doações em grupos de WhatsApp e compartilhando nas redes sociais. A renda da família não é supre o tratamento, que vi desde a realização de exames, a compra de remédios, alimentação e transporte.

As doações podem ser realizadas via Pix, para o número (82) 98733-0350. Quem puder e se interessar em ajudar também pode entrar em contato pelo telefone (82) 98724-6240.

Confira a publicação feita pelo esposo de Andrea:

 

Foto: Reprodução / Divulgação

 

 

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..