Bolsonaro, o mentiroso de 'cara dura' e a privatização da Telebras

23/11/2021 10:21 - Voney Malta
Por redação
Image

Jair Bolsonaro é uma daquelas figuras já conhecidas e testadas como  o 'cara que mente de cara dura', ou seja, é o tipo de pessoa que diante de um fato sempre culpa os outros pelo erro, pelo desacerto, ou ainda que é impedido de fazer acontecer por conta de forças invisíveis.

O presidente brasileiro é, na verdade, incapaz e incompetente de gerir a nação. Como não consegue cumprir a promessa de privatizar empresas estatais, por exemplo, culpa o Congresso porque os processos não andam, como disse ele a apoiadores nesta segunda-feira (22).  

As mentiras, em alguns momentos, terminam sendo engraçadas - e trágicas para os brasileiros. O 'líder' da nação disse no cercadinho, após ser questionado, que estava tentando privatizar os Correios, a Eletrobras e  a Telebras.

Mentiu de 'cara dura'.  A Telebras foi privatizada no governo Fernando Henrique Cardoso, em julho de 1998, há mais de 23 anos.

O gado no cercadinho e nas redes sociais ouviu e silenciou.

Imagine como o rosário de mentiras será utilizado pelos adversários na campanha eleitoral de 2022.

Por isso vale muito na política a frase de que ''você é dono da palavra não dita; e escravo da palavra dita''.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..