Em Brasília prefeito de AL janta com lideranças do PSDB, inclusive com o governador gaúcho, apontado como pré-candidato a Presidência do Brasil

22/11/2021 16:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito Jorge Dantas como membro do PSDB alagoano marcou presença no último final de semana em Brasília, ocasião em que o partido tucano organizou um jantar de preparação, segundo ele,  visando às prévias eleitorais do ano que vem. 

Lá estavam além do gestor sertanejo, o ex-governador Teotônio Vilela Filho e o senador alagoanao Rodrigo Cunha. Mas o protagonista do encontro foi o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, apontado como o cara do PSDB para disputar a Presidência da República. Leite fez discurso e mostrou vitalidade para entrar como uma terceira via forte, num duelo eleitoral onde no memento só se falam em Lula e Bolsonaro na disputa pela Presidência da República.  

 “Representando Pão de Açúcar, depositei meu voto e compromisso no amigo Eduardo Leite (foto acima) atual governador do Rio Grande do Sul. Eduardo Leite é um dos quadros políticos mais preparados do País e tenho convicção de que saberá representar nosso partido com um programa de ação para o desenvolvimento do nosso Brasil” disse Jorge Dantas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..