A XI Edição do Prêmio Selma Bandeira é tema de destaque  da noite da próxima terça-feira, dia 9, visto que mais de 20 mulheres, tanto de Alagoas como de outras partes do Brasil serão homenageadas. O evento que  acontece em Maceió, no auditório da Casa da Indústria a partir das 20h, foi criado no sentido de enaltecer a classe feminina, sobretudo que tem se empenhado em prol do social do nosso Estado ao longo de cada ano. “Trata-se de um  título que tem uma referência de peso em Alagoas. Pois estamos falando da eterna saudosa médica, deputada, mulher guerreira e de muita fibra, que foi  Selma Bandeira, cuja denominação desse Prêmio nasceu de entendimento de grande valia que tivemos com a própria família da Dra. Selma” disse o produtor do evento Marcus Assunção (Marcão).

Para Marcão, a credibilidade do Prêmio Selma Bandeira ganhou força agora em 2021, visto que os governos estadual e federal passaram a ser integrantes desse projeto, que acima de tudo, visa proporcionar estímulo, mediante a maneira de valorizar quem dedica com amor sua parcela de contribuição para o bem de Alagoas, no caso as mulheres selecionadas a cada ano. “Nossa credibilidade é fruto de um trabalho sério, que se prolifera há mais de uma década em nosso Estado” afirma Marcão. 

Entre as homenageadas estão: Ismaelita Alves de Lima (assessora do Gabinete do senador Renan Calheiros, jornalista Zélia Cavalcante, Renata Santos, secretaria do Tesouro Especial do Estado de Alagoas, Rosa Maria Buarque Cavalcante Alves, executiva no segmento gastronômico e prefeita Paula Santa Rosa do Município de Belém/AL

“Pois essa edição de 2021, o Prêmio Selma Bandeira conta com o apoio devidamente aprovado pela Lei Aldir Blanc, do governo Federal, além do Governo de Alagoas, estes que são nossos principais patrocinadores, sobretudo com o apoio da Secretária de Comunicação de Alagoas” comentou Marcão. O elenco que comando o evento tem como, autoria e coordenação geral, de Maria Francineide Rocha, a Fafá, Produção de Marcus Assunção e Leonardo Fortes.