Um homem foi preso por violência doméstica contra a esposa na noite desta quinta-feira (3), na Zona Rural do município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.  

De acordo com as informações do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição foi informada por populares sobre uma situação de agressão. Chegando no local, a vítima já havia sido socorrida por vizinhos e conduzida até o Hospital do Estado em Arapiraca. 

Ainda conforme as informações, a vítima apresentava hematomas na boca, com alguns dentes quebrados, cabeça, pescoço e braços feridos.

A PM aguardou o atendimento hospitalar e a liberação da vítima, que foi conduzida com o autor até a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa violência doméstica.