Um homem identificado como Sandro Pereira Alves, 35 anos, foi encontrado morto entro de casa, na manhã desta quinta-feira (4). O corpo de Sandro foi encontrado por familiares, após assistirem uma reportagem de um veículo abandonado nas proximidades do Grupo Coringa, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme relato dos familiares de Sandro Pereira, na última quarta-feira, 03, eles viram uma reportagem informando que um veículo, modelo Amarok abandonado. Dentro do carro havia algumas marcas de sangue. A família reconheceu o veículo e resolveu ir até a casa de Sandro Pereira, proprietário do carro.
Com a ajuda de um chaveiro, a porta da residência de Sandro, localizada no bairro Nova Esperança, foi aberta com a ajuda de um chaveiro. Dentro da casa, a vítima foi encontrada morta, deitada no chão, com sinais de violência física e muito sangue ao redor.
Agentes do Rádio Patrulha 07 estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, em Arapiraca.
*Com Já é Notícia