Teca Nelma realiza nova seleção pública para universitários em seu gabinete

28/10/2021 16:57 - Política
Por Assessoria
Image

A vereadora Teca Nelma anunciou em suas redes sociais que está com uma nova seleção pública para universitários terem uma oportunidade de trabalho em seu gabinete, na Câmara Municipal de Maceió. O edital recruta pessoas, maiores de 18 anos, para uma imersão de seis meses no serviço público municipal, podendo se estender para até um ano.

“Essa é a segunda vez que realizo uma seleção pública para universitários. A primeira selecionada foi a Brunna Moraes, no início deste ano, que agora foi efetivada na nossa equipe, abrindo uma nova vaga. Eu considero essa uma etapa importante do meu mandato participativo e inclusivo, dando a todos a oportunidade de ser parte dessa construção pelo bem que fazemos aqui. Ter essa oportunidade dentro do poder legislativo municipal, é um grande amadurecimento como cidadão e formação política”, disse Teca Nelma, que é a vereadora mais jovem de Alagoas.

Brunna Moraes, 24 anos, estudante de jornalismo, foi selecionada no início do mandato, em janeiro de 2021. Teve seu contrato renovado após seis meses e, agora, foi efetivada na equipe. “Ter sido selecionada para a imersão universitária no mandato da vereadora Teca me proporcionou conhecer de perto o funcionamento do espaço político/legislativo, algo que sempre quis ter acesso. É importante para mim colocar os conhecimentos do meu curso em prática justamente na área em que sempre sonhei trabalhar que é a política”, relatou Brunna.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro, através do edital: https://bit.ly/3vXDdth. Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp: (82) 99818-3399.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..