Prefeitura de Santana do Mundaú lança projeto ‘Gente que Cuida da Gente’ voltado ao servidor público

28/10/2021 14:03 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Gestão, anunciou, nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, o lançamento do projeto ‘Gente que Cuida da Gente’, voltado aos profissionais do serviço público do município. O projeto, que já está sendo executado, conta com equipe multidisciplinar formada por psicólogos, fisioterapeuta, massoterapeuta, além de terapias integrativas.

A secretária de Gestão, Katherine Farias, contou que o projeto é pioneiro na cidade e destacou a importância dele para o cuidado e atenção à saúde do servidor.

“O objetivo das ações é desenvolver bem-estar e saúde aos servidores, de modo que possam apresentar melhores resultados na oferta dos serviços ao cidadão mundauense. Agradecemos ao prefeito Arthur Freitas e à Secretaria de Saúde por todo apoio e suporte para esta importante iniciativa”, declarou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..