Equipes da PM realiza apreensões em Maceió e Coruripe

28/10/2021 12:49 - Maceió
Por Redação*
Image

As guarnições da Polícia Militar (PM) de Alagoas realizaram diversas apreensões  na última quarta-feira (27), nas cidades de Maceió e Coruripe. Confira a seguir:

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar (BPM), a PM recebeu uma informação do Serviço de Inteligência sobre um possível tráfico de drogas no bairro do Bom Parto, em Maceió. A guarnição se deslocou até o local e ao chegar lá abordou um indivíduo com as características repassadas. 

Com o suspeito foi encontrada uma certa quantidade de drogas e após questionado se possuía mais ilícitos, ele informou que o restante do entorpecente estaria em sua casa. Os militares foram até a residência e, devidamente autorizados, realizaram a busca domiciliar, na qual foi encontrado o restante da droga. O autor e o material apreendido, 380 gramas de cocaína, foram levados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

 

 

5° BPM

Ecovia Norte - Benedito Bentes

Já na Ecovia Norte, no bairro do Benedito Bentes, uma guarnição do 5° BPM estava em patrulhamento quando se deparou com indivíduo conduzindo um carro com sinais de nervosismo ao perceber os policiais. O veículo foi abordado e dentro dele os militares encontraram uma pistola calibre 9mm, 60 munições, um coldre e uma grama de maconha. O autor afirmou que era atirador esportivo e tentou subornar a guarnição por conta do entorpecente. Diante do fato, os militares deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas todas as providências legais e cabíveis.

 

11° BPM

Fazenda triunfo, zona rural, Coruripe-AL

Em Coruripe, uma guarnição do 11° BPM foi acionada por funcionários da Usina Coruripe, pois dois indivíduos estariam furtando a fiação e postes pertencentes à usina. Os militares foram ao local e lá encontraram dois suspeitos, um carro e um caminhão muque com quatro postes de iluminação e 4,8 quilômetros de cabo de alumínio na carroceria do veículo. Os dois autores foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, para os procedimentos cabíveis

*Com PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..