A Polícia Civil procura o suspeito do atentado que deixou uma mulher morta e outra ferida em um cartório de Olivença, no Sertão de Alagoas, nesta segunda-feira (25). Elvison Vilela, conhecido como “Tripinha”, segue foragido após atirar contra a ex-namorada Dayrla Roberto Correia Melo, de 21 anos, e contra a mãe dela, Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, que morreu no local. 

Segundo informações policiais, o jovem não aceitava o fim do relacionamento com Dayrla e, por isso, atentou contra a vida dela. A jovem foi ferida com cinco disparos que atingiram o abdômen, o ombro, uma das mãos e a cabeça, de raspão. Ela foi socorrida e levada para um hospital local e, depois, encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde da jovem é estável, ela está consciente e não precisou passar por um procedimento cirúrgico. 

A mãe de Dayrla, Damiana, foi baleada na cabeça e faleceu no local.

Ainda segundo a polícia, Dayrla já tinha feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Nas redes sociais, a irmã da jovem identificou Elvison como o autor dos disparos e pediu ajuda para que a polícia seja informada sobre o paradeiro dele.

“O assassino da minha mãe, da minha rainha, tem nome e sobrenome: Elvison Vilela. Quem souber o paradeiro dele, informe à polícia local. Agradeço a quem puder nos ajudar”, postou a jovem.

Elvison fugiu após o crime em uma motocicleta e não foi localizado desde então. Quem tiver informações que possa ajudar a polícia a localizá-lo pode ligar, anonimamente, para o Disk Denúncia, no número 181.