Criança de um ano morre atropelada por vizinho embriagado em interior de Alagoas

24/10/2021 10:13 - Municípios
Por Redação*
Image

Uma criança de 1 ano e 8 meses, identificada como Gustavo Monteiro da Silva, morreu após ser atropelada enquanto brincava na calçada de casa, na tarde deste sábado (23), no Loteamento Santa maria Madalena, em União dos Palmares, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações, o menino foi atingido por uma caminhonete que subiu a calçada de sua casa e o atingiu na cabeça. O condutor foi identificado como Roberto Ferreira Jatobá, vizinho da família.

Conforme os familiares, a mãe, avó e tios da criança presenciaram a tragédia, e pediram o condutor, que estava embriagado, prestasse socorro e levasse o menino até o Hospital Regional da Mata (RHM), mas ele se negou e se evadiu do local.

Momentos depois, o homem perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na antiga rua do Jatobá, às margens do rio Mundaú. Ele abandonou o veículo e tomou destino ignorado.

Enquanto o condutor se evadia do local sem prestar socorro, familiares conseguiram um transporte e levaram a criança ainda com vida ao HRM, mas o menino não resistiu e faleceu no início da noite. O sepultamento deverá acontecer neste domingo, no cemitério Campo Santo dos Palmares.

Até o fechamento dessa matéria o homem não havia se apresentado na Delegacia de Polícia de União dos Palmares, que irá investigar o caso.

*Com BR-104

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..