Nutricionista alagoana morre em acidente quando seguia para plantão em Pernambuco

Redação*|

 

Um grave  acidente registrado na tarde deste sábado (23) resultou na morte da nutricionista Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, em um trecho da rodovia BR-424, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. 

Adna estava conduzindo um veículo Ônix, que se chocou com uma carreta bitrem, e seguia para fazer um plantão no Hospital Regional Dom Moura.

Segundo as primeiras informações, a jovem tentou uma ultrapassagem, que resultou no acidente. Adna ficou presa às ferragens e morreu no local.

Pelo perfil nas redes sociais, o Hospital de Emergência do Agreste lamentou a morte da profissional. 

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Adna Jéssica de Araújo que há 4 anos era servidora no HE do Agreste. O Hospital de Emergência do Agreste presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.”
 

*Com informações do JáéNotícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados