Policiais da Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA) encontraram e resgataram uma adolescente de 13 anos e prederam um homem, de 34 anos, por estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (22).

A prisão e o resgate da garota aconteceu após um trabalho de investigação iniciado na última quarta-feira (20), mesmo dia em que a adolescente fugiu de casa.

"A jovem foi encontrada em cárcere, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na companhia de um homem de 34 anos, com quem ela estava mantendo relações sexuais”, disse a delegada Adriana Gusmão.

De acordo com informações da polícia, o homem foi preso pelas equipes da DCCCA, com o apoio de policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e equipe do Núcleo de Inteligência da DEIC.

Segundo o chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Barbosa, após a prisão o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A delegada Adriana Gusmão disse ainda que a investigação continua e outros fatos ilegais do preso em relação à adolescente serão analisados.

 

*Com PC/AL