Com retorno da Câmara, veja quais deputados federais alagoanos estão vacinados contra Covid-19

22/10/2021 11:44 - Política
Por Redação
Image

Em Alagoas, a vacinação contra a Covid-19 segue disponível para adultos de todas as faixas etárias e, por isso, a não imunização se tornou uma decisão pessoal. Na Câmara dos Deputados, o regime de home office será suspenso a partir desta segunda-feira (25) e os servidores terão que apresentar o passaporte da vacina para comparecer.

No Twitter, o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas), adiantou que serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias para o retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação. No entanto, não foi informado se a exigência também valerá para os deputados.

O regime à distância foi iniciado em março de 2020 devido à pandemia e, agora, prestes a ocorrer o retorno, o veículo Metrópoles realizou um levantamento que mostra a adesão dos deputados federais alagoanos à vacinação.

Confira o levantamento: 

Arthur Lira (PP): Sim 

Isnaldo Bulhões (MDB): Sim

Marx Beltrão (PSD):  Não respondeu

Nivaldo Albuquerque (PTB): Não respondeu

Paulão (PT): Sim

Pedro Vilela (PSDB): Não respondeu

Sérgio Toledo (PL): Sim

Severino Pessoa (Republicanos): Sim

Tereza Nelma (PSDB): Sim

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..