Mercado da Produção de Maceió fecha nesta segunda (18) para realização de mutirão de limpeza

Assessoria|
Ações iniciam a partir das 8h e o local fica fechado durante todo o dia, reabrindo para os clientes na terça-feira (19)
Ações iniciam a partir das 8h e o local fica fechado durante todo o dia, reabrindo para os clientes na terça-feira (19) / Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (18), será realizado o primeiro mutirão de limpeza do mês de outubro nos mercados. O mutirão ocorrerá no Mercado da Produção, tendo como objetivo a limpeza e desinfecção de áreas internas e externas, manutenção e recolhimento de entulhos. Esse trabalho que se tornou permanente, já vem sendo realizado desde maio deste ano. 

O trabalho inicia às 8h, e durante a ação, o mercado permanecerá fechado durante todo o dia. As atividades voltam à sua normalidade na terça-feira (19). São 1.006 permissionários beneficiados com o serviço que será realizado no Mercado da Produção. O próximo mercado a receber a ação será o Mercado do Jacintinho, que será fechado no dia 25, segunda-feira.

O mutirão da limpeza é um serviço coordenado pelo Gabinete do Prefeito com a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), e Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

 

*Com Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados