Carro e carreta colidem e motorista fica ferido em Rio largo

16/10/2021 16:29 - Municípios
Por Redação
Image

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou um motorista ferido, na tarde deste sábado (16), na estrada que dá acesso à Utinga Leão, na zona rural de no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), um homem de 54 anos foi ferido na testa e queixava-se de dores no tórax quando a equipe do órgão chegou ao local.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió

Ainda segundo os Bombeiros, a colisão provocou derramamento de óleo na pista e os militares usaram pó de serra para conter o líquido. Os veículos ficaram espalhados na pista e os motoristas tiveram que redobrar a atenção para trafegar na região.

Não há informações sobre as circunstancias em que o acidente aconteceu.

 

 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..