Gilberto Gonçalves oficializa chegada de novas empresas para o polo industrial com mais de 15 milhões em investimentos para Rio Largo

15/10/2021 14:25 - Interior
Por Assessoria
Image

Na manhã desta sexta-feira (15), o município de Rio Largo deu mais um passo  para crescer economicamente e gerar milhares de empregos diretos e indiretos.  Ao lado do prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves, da secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves, do secretário de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos, Thiago Melo e do tabelião do cartório de notas de Rio Largo, Victor Carvalho, às empresas RB Balanças, DAF Baús e Via Luzes formalizaram os incentivos. 

“Para nós é uma honra ter mais três novas empresas no solo riolarguense, diversificando as possibilidades de trabalho e aquecendo economicamente o nosso município”, declarou o  secretário de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos, Thiago Melo

Para o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, o momento ficará gravado na história do município. “Esses empresários que estão aqui, fazendo parte deste momento ímpar com um novo impulso do desenvolvimento da nossa querida Rio Largo. Com a força de trabalho dos secretários Gabriela Gonçalves e Thiago Melo, iremos gerar milhares de empregos, além de qualificar o riolarguense”, declarou.

“Rio Largo não é só saúde, educação e infraestrutura. O nosso município também é desenvolvimento e geração de emprego e renda. E agora iremos também qualificar o povo riolarguense para o mercado de trabalho“, explicou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

Dentro das ações de atração de investimentos para Rio Largo, o município concedeu benefícios fiscais e locacionais. As empresas iniciam a construção da primeira fase das empresas e irão gerar milhares de empregos diretos e indiretos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..