"Deputados agem quando brasileiros pedem soluções", diz Lira após ser criticado por projeto do ICMS

Coluna Labafero|
Arthur Lira
Arthur Lira / Foto: Poder 360

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (15) e disse que “deputados agem quando os brasileiros pedem soluções”. O projeto que altera a regra de incidência do ICMS foi a alternativa encontrada por parlamentares para tentar controlar o elevado preço dos combustíveis.

“Seguimos vivendo circunstâncias excepcionais. A Câmara não está contra os governadores - mas sim a favor dos governados - o povo que nos elegeu. Brasileiros que sofrem com a inflação e desemprego e que precisam agora deste apoio - como precisaram ano passado do auxílio emergencial”, escreveu Lira.

“Se o problema é o longo prazo, daqui até lá, periga muita gente não estar aqui pra contar história. Câmara é ação no presente - quando os brasileiros pedem providências”, completou.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados