'Onde o Céu não é o Limite para quem Topa Tudo Por Dinheiro': Eleiçoes 2022

14/10/2021 10:23 - Voney Malta
Por redação
Image

São poucos os partidos efetivamente preocupados com as questões econõmicas e sociais que afetam os brasileiros. A disputa sangrenta tem ocorrido na busca por candidatos a governo, Senado e Câmara dos Federal.

O objetivo é ter o maior número de parlamentares para alcançar o 'paraíso', que é formar a maior bancada. Nessa disputa estratégica destacam-se PP, PSD e União Brasil, partido que está sendo criado com a fusão de DEM e PSL.  

É nesse jogo onde parece que o 'O CÉU NÃO  É O LIMITE para quem TOPA TUDO POR DINHEIRO', que a construção de agora e os resultados das eleições de 2022 definirão a propaganda eleitoral e o dinheiro dos fundos partidários e eleitoral que as siglas terão acesso na legislatura de 2023 até 2026.  

Ou seja, dinheiro, muito dinheiro mesmo na conta do partido para gastar fartamente. E tem mais: nesse jogo o resultado eleitoral também possibilita ao partido com  a maior bancada a primazia de indicar o candidato à presidência da Câmara dos Deputados.

Por isso até o início de 2022 muitos políticos trocarão de partido.

Dizem que os 'passes' estão sendo disputados ‘na tapa  e a peso de ouro’.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..