Governador Renan Filho visita Traipu nesta quinta-feira, 14

13/10/2021 21:59 - Municípios
Por Assessoria
Image

O prefeito de Traipu, Lucas Santos, receberá a visita do governador de Alagoas, Renan Filho, nesta quinta-feira (14). O chefe do Executivo Estadual participará de alguns eventos e cumprirá a agenda no município.

Renan e sua comitiva devem chegar a Traipu por volta das 14h, na orla da cidade ribeirinha. Entre os compromissos e ações, o governador assinará a ordem de serviço para liberação de obras estruturantes e de vital importância ao município e também anunciará novos projetos para o desenvolvimento da região.

"Para nós é uma honra receber o governador em nossa cidade. Convidamos toda a população para prestigiar o evento. Será um momento muito importante para toda a população, pois serão anunciados novos projetos para o desenvolvimento do nosso município ", disse o prefeito Lucas Santos.

O gestor municipal receberá o governador acompanhado da vice-prefeita, Marcela Santos, e do presidente do Conselho Municipal de Gestão, Marcos Santos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..