Gilberto Gonçalves fiscaliza obras de infraestrutura do Conjunto Hélio Vasconcelos

Assessoria|
Foto: Assessoria

As obras de pavimentação e drenagem de todo o conjunto Hélio Vasconcelos no Complexo Brasil Novo em Rio Largo seguem a todo o vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, estiveram vistoriando o andamento da drenagem e pavimentação do conjunto Hélio Vasconcelos.  Segundo a Secretária Municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o resultado do investimento vai beneficiar diretamente a vida de quem reside no local. ‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, vão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’explicou.

As obras de pavimentação e drenagem são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação e drenagem do conjunto  é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.

As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, e Terras de Utinga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados