Carlinhos Maia é criticado por dar Iphone de presente para afilhado de 2 meses

12/10/2021 16:23 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Nesta segunda-feira (11), Carlinhos Maia deu de presente um Iphone 12 para seu afilhado Miguel, de apenas 2 meses. O influenciador digital compartilhou a entrega do presente através dos Stories no Instagram. 

Internautas ficaram chocados e criticaram Carlinhos Maia pela ação. 

Antes da entrega, a mãe de Miguel e  também influenciadora digital, Emily Garcia, questiona Carlinhos: "Você, que é padrinho, trouxe o quê para o Miguel?". "Um iPhone. Assim ele cresce e já tem [um celular]", disse Carlinhos, tirando o aparelho da caixa.

Emilly ficou surpresa com o presente. Carlinhos Maia justificou que não sabia o que comprar para a criança: "Não sei mais o que dar não. Tá ótimo. Vai segurando. Com 18 anos já vai estar tudo ok. Não tenho o que comprar e não tenho o que dar de criança. Dei uma sapato um dia desses que vale por todos os aniversários. Quando ele fizer 20 anos dou mais presente”, brincou o influenciador.

Através do Twitter, Carlinhos Maia foi criticado por quem não achou o presente apropriado para o bebê. 

Houve ainda quem achou a atitude engraçada e gostaria de ser afilhado do influenciador também. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..