Após sair da casa de ex-esposa, homem é alvejado com 15 tiros e morre na Gruta de Lourdes

Redação|
Veículo do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió
Veículo do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió / Foto: Minuto Zona da Mata

Um homem, identificado como José Jadson da Silva Wanderley, de 30 anos, foi encontrado morto em via pública, durante a noite desta segunda-feira (11), próximo a um supermercado no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares informaram que a vítima estava na casa da ex- esposa e, após sair do local, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ao encontrar o homem, não houve tempo de receber atendimento, ele já estava morto. 

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por mais de 15 tiros de pistola cal. 380. Ele apresentava 22 feridas na região da cabeça, tronco e braços.

Também estiveram no local o Instituto Médico Legal e o Departamento de Homicídios. Até o momento, não há suspeitos do crime.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados