Tomou posse nesta segunda-feira (11), o prefeito e o vice- prefeito eleito de Campo Grande, Téo Higino e Pimenta. Ambos venceram a eleição suplementar, realizada no dia 12 de setembro, com 3.270 votos, o que equivalente a 49,83% do total. A vitória aconteceu por nove pontos de diferença.

Téo Higino Melo Lessa ganhou de Cícero Pinheiro (MDB), que estava na frente durante a apuração e teve resultado final de 3.261 votos (49,70%). Maria Inês (Democratas) teve 31 votos (0,47%). 

A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande.

A eleição suplementar de Campo Grande foi necessária após o prefeito eleito nas últimas eleições, Arnaldo Higino, com 51,4% dos votos, ter a chapa cassada. Ele teve as contas referentes ao exercício de cargos, ou funções públicas, rejeitados pelo Tribunal de Contas, devido a irregularidades. Higino também responde a um processo de inelegibilidade por revezamento na disputa das prefeituras de Campo Grande e Olho D’Água Grande, junto com sua esposa, Suzy Higino.

Desde a cassação da chada de Arnaldo Higino, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Josefa Barbosa, comandou a prefeitura até a realização da eleição suplementar em 12 de setembro.