Deputado Tarcizo Freire emite nota de esclarecimento após ofensa contra servidora; veja

10/10/2021 08:13 - Interior
Por Assessoria
Image

Venho a público de forma humilde e respeitosa deixar um pedido de retratação em especial às mulheres, em virtude de um vídeo que circulou nas redes sociais na última sexta-feira (08/10).

Gostaria de esclarecer, que em nenhum momento tive a intenção de ofender qualquer pessoa, mas no calor do momento e em defesa de todos os ambulantes houve uma exaltação em minhas palavras, reconheço!

Mas não no sentido de mal dizer, machucar ou ofender, principalmente as mulheres, pois tenho todas elas como um ser divino e que merecem meu total respeito. Inclusive na oportunidade, defendi às inúmeras mulheres que estavam ali brigando por seu pão de cada dia, logo defendo a classe desde o ano de 2013.

Ressalto que em momento oportuno usarei a tribuna da Assembleia Legislativa bem como outros meios de comunicação para esclarecer toda a verdade sobre os fatos veiculados.

Um grande abraço, fiquem todos com a benção do nosso Senhor! 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..