Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML diz que os 19 vereadores estão apoiando os ambulantes

09/10/2021 16:55 - Interior
Por Assessoria
Image

Durante a audiência pública, realizada na manhã desta sexta-feira (8), proposta pelo vereador Túlio Freire, na presença de autoridades para discutir a relocação dos ambulantes do Bosque das Arapiracas para o Parque Ceci Cunha, o presidente Thiago ML (PROS), pediu a sensibilidade do prefeito Luciano Barbosa e da secretária Rosa Lira, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, para que encontrem uma solução urgente para o problema, para evitar que os pais e mães de famílias, continuem sem levar para casa o sustento dos filhos.

Ele disse que a discussão em torno do assunto,  não é a beleza da cidade e muito menos o seu aspecto urbanístico, mas a lei da sobrevivência, onde dezenas de pais e mães de família, não querem outra coisa a não ser trabalhar e pagar suas taxas dentro do limite.

"Esta Casa com os 19 vereadores,  está pronta para discutir com a administração municipal uma solução urgente e devolver aos pais e mães de família,  o direito na Constituição Federal,  de ter uma alimentação digna para a família ", disse ele.

Ao encerrar os trabalhos , agradecendo a presença dos convidados, Thiago ML,  anunciou que logo após seria formada uma comissão de vereadores e representantes da administração municipal,  para outra reunião com a secretária ou mesmo com o prefeito Luciano Barbosa, para encontrar uma solução, que seria posteriormente comunicada aos ambulantes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..