Antônio Albuquerque apresenta PL que “desobriga" apresentação do Passaporte da Vacina

05/10/2021 10:09 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado estadual Antônio Albuquerque defendeu  a “desobrigação” dos cidadãos apresentarem o chamado Passaporte da Vacina para terem acesso a locais públicos. 

O pronunciamento contrário ao Projeto de Lei de autoria de Ronaldo Medeiros, que dispõe sobre a obrigatoriedade do comprovante de vacinação contra a Covid-19 em estabelecimentos públicos e privados, foi feito por Albuquerque nesta terça-feira, dia 05, na Assembleia Legislativa de Alagoas.

O parlamentar defendeu que o parlamento é plural e cabem divergências de autoria política e comunicou  que é  absolutamente contrário ao PL de Medeiros e acrescentou que vai  lutar muito dentro de sua prerrogativa regimental para que o PL não logre êxito, “deixando claro que não sou contra a vacina, que serve pouco ou quase nada”, disse Albuquerque.

O deputado Cabo Bebeto aparteou a fala de Albuquerque e defendeu que também discorda da obrigação. “O ser humano tem direito a pensar, esse é um direito dele e não tenho o direito de obrigar as pessoas a se imunizar, é uma questão de escolha”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..