Tainá Veiga e equipe definem últimos detalhes do novo complexo esportivo de Lagoa da Canoa

25/09/2021 10:57 - Interior
Por Assessoria
Image

Nesta semana a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, esteve reunida com sua equipe de trabalho, entre eles engenheiros e arquitetos, para definir os últimos detalhes para o início da obra do primeiro e mais moderno complexo esportivo da história de Lagoa da Canoa.

O projeto já está pronto e a obra já foi licitada. A expectativa é que a gestora autorize, em breve, a ordem de serviço para o início das obras.

O futuro complexo esportivo de Lagoa da Canoa será um dos mais completos da região e contará com uma estrutura composta por campo society, piscina semiolímpica, quadra de areia, arquibancada, espaço para atividades multidisciplinares, sala de dança, sala para a prática de artes marciais, além de área administrativa, banheiros, entre outros.

De acordo com a prefeita Tainá Veiga, investir no esporte é investir numa futura geração mais sadia e mais regrada. “Investir no esporte é acreditar no futuro, promover a saúde e evitar que crianças e jovens migrem para o mundo da criminalidade. É por isso que a nossa gestão segue, de forma incansável, trabalhando para promover as práticas esportivas, que serão ainda mais eficazes com a chegada do nosso complexo esportivo”, finalizou Tainá.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..