Vídeo: Polícia Militar inicia 'Operação Fecha Quartel' e ocupa localidades na parte alta de Maceió

25/09/2021 11:20 - Maceió
Por Redação
Image

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL), por meio do Comando de Policiamento da Capital, iniciou na manhã deste sábado (25), a Operação Fecha Quartel, na parte alta de Maceió. Os militares ocuparão a localidade por tempo indeterminado.

O intuito de operação, que contará com mais de 150 policiais militares diariamente, por 24h, é atuar na área do complexo Benedito Bentes, visando propiciar maior segurança para a população residente no bairro.

Ainda segundo a PM/AL, outros pontos da parte alta de Maceió também serão ocupados. E militares estarão realizando saturação de área pelo Conjuntos Denisson Menezes, Santos Dumont, Cidade Universitária, Graciliano Ramos e Village Campestre, entre outros. 

A ocupação iniciou por volta das 9h deste sábado e seguirá por tempo indeterminado. O Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, participou da solenidade de início dos trabalhos.

Participam da operação, além do batalhão de área (5°BPM), Rotam, BPTran, Bope, Grupamento áreao, entre outras unidades de reforço. 

Veja vídeo:

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..